terça-feira, 26 de outubro de 2010

Coisas que os homens pensam, mas não falam para as mulheres Coisas que os homens pensam, mas não falam para as mulheres !



As mulheres sempre falam que não entendem os homens. Mas não é tão difícil assim. O que ocorre, na maioria das vezes é que os homens têm alguns pensamentos, mas que na maioria das vezes não falam para as mulheres, deixam só como pensamento mesmo, para evitar possíveis atritos.
Pois, afinal, uma coisa que homem sabe é que para as mulheres qualquer coisa, por menor que seja, é motivo para fazer uma briga, para discutir a relação. Por isso, listaremos 10 coisas que os homens pensam, mas não contam para as mulheres, escrito por Paulo Bodansky:
1. Eu não gosto que você me fale de seus ex-namorados.
2. Por incrível que pareça, às vezes estou pensando em “Nada”; mas se você ficar perguntando; começarei a pensar na Mulher Chata que tenho.
3. Faço qualquer coisa para transar com você, inclusive me comprometer para o resto da minha vida.
4. Você está ficando gorda, mas você me mataria se seu dissesse isso; mesmo sabendo que eu prefiro você mais gordinha.
5. Sim, eu olho para outras mulheres e até gostaria de transar com elas; só não faço isso, porque tenho medo de te perder.
6. Se você me trair, nunca mais quero olhar para a tua cara.
7. Odeio discutir a relação; coisas que são importantes para você, para mim, não fazem a mínima diferença.
8. Não, eu não gosto de esperar enquanto você se arruma, acho isso uma falta de consideração.
9. Seu respeito e admiração para comigo é que me fazem sentir que sou amado.
10. Às vezes, gosto mais de estar com meus amigos do que com você, mas se você disser para eu escolher, fico contigo; embora passe a te amar menos.